Blog

Depois do expressivo sucesso, principalmente entre os jovens, o TikTok entrou na mira de Mark Zuckerberg. Seguindo apenas o padrão que já lhe é conhecido (sim, estamos falando de “cópias perfeitas”), nasceu o Instagram Reels. Motivado por mais uma possibilidade...
Uma coisa não dá para negar: o SEO se torna muito mais fácil e eficiente quando você utiliza as ferramentas certas. Hoje, as técnicas de otimização de SEO vão muito além de colocar palavras-chave nos lugares certos. Daí a necessidade...
Vamos fazer um teste rápido. Pense em marcas como Nike, Apple e McDonald’s. Seu primeiro pensamento foi voltado para o logo dessas empresas, certo? Por aí você percebe o impacto dele para a sua empresa. Dito de forma simples, um...
Com o isolamento, você com certeza explorou um pouco mais o Instagram e deve ter se perguntado “o que é IGTV?” ao notar a popularidade do recurso. Dito de forma simples, o IGTV é uma plataforma de vídeo na qual...
Agora finalmente é possível programar post no Twitter a partir de sua versão web. Apesar de a rede ter se tornado fundamental em muitas estratégias nos últimos anos, essa opção, super importante para os criadores de conteúdo, ainda não era...
O Instagram é uma rede social totalmente voltada para o visual. Hoje podemos dizer que a plataforma consegue atingir um público variado e, portanto, deve ser um canal importante na sua estratégia. Assim, você oferece à sua marca a oportunidade...
Garantir o alinhamento entre a equipe de marketing e a equipe de vendas pode não ser uma tarefa muito fácil. Nesse sentido, a integração de ferramentas de CRM e automação de marketing pode melhorar significativamente este processo interno. Mas não...
Seja de pequena ou grande empresa, um dos sonhos de todo empresário é conseguir diariamente leads. Mas apenas isso não basta, certo? É preciso gerar lead qualificado, interessado ​​nos produtos e serviços que você tem a oferecer. Só então é...
O planejamento de marketing é uma ferramenta de gerenciamento essencial na execução de uma estratégia. Antes de mais nada, é ele que permite identificar oportunidades de mercado, definir as metas para o seu negócio e encontrar uma maneira de alcançá-las....
Nesse período de incertezas, muitas empresas estão fazendo o possível para se adaptar e se reinventar. E no centro da questão está a pergunta: como vender na crise? Apesar de tudo que envolve uma pandemia, essa é uma oportunidade para...