Blog

O relacionamento com o cliente é uma arte. Conhecê-los e estabelecer um relacionamento personalizado talvez seja o segredo do sucesso. Portanto, atender às  expectativas em relação a compras tem se mostrado essencial na hora de ganhar a satisfação do cliente. ...
O Google é o mecanismo de pesquisa mais usado no mundo. É por isso que as empresas procuram aparecer no famoso buscador entre os primeiros resultados. Ao anunciar no Google, aumenta-se a visibilidade e de obtém-se mais visitas, ampliando a...
A fim de acompanhar as mudanças no ambiente de negócios, quando o assunto é loja virtual, a concorrência tornou-se incrivelmente estreita. O rápido desenvolvimento de tecnologias e alta demanda dos clientes levou a estratégias de marketing cuidadosamente elaboradas.  O sucesso...
Embora alguns duvidem da sua eficácia, o e-mail marketing continua sendo uma ferramenta essencial em qualquer boa estratégia de marketing. Utilizá-lo permite converter seus leads em clientes e também gera um vínculos com eles. Isso é importante porque você precisa...
Lançado em 2003, o LinkedIn agora reúne mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. Em 2008, a rede começou a integrar publicidade em seu serviço para atender às diversas necessidades de sua clientela: o  LinkedIn Marketing Solutions....
A tecnologia em rápida evolução está construindo um ambiente no qual não apenas os empreendedores, mas também os clientes, precisam se adaptar. No passado, a publicidade era um privilégio das grandes empresas, já que a grande mídia (impressa, televisão, rádio,...
Não há dúvidas de que em um mundo cercado de tecnologia e modernidade por todos os lados, grande parte da sua estratégia de marketing precisa ser voltada para o cenário digital. Empresas e consumidores estão cada dia mais conectados e...
Um bom conteúdo é o recurso mais valioso da Internet. Por isso, já vamos deixar bem claro: o marketing de conteúdo não pode ser gratuito e muito menos improvisado.  Sabe aquele post em redes sociais, aquele vídeo ou aquele texto...
Profissionais de marketing, comemorem! Agora é possível programar posts no Instagram e no IGTV.  O Instagram tem lançado diversas novidades nos últimos meses. A mais polêmica, sobre a decisão de ocultar o número de likes nas postagens, você leu aqui...