Blog

Você já cogitou investir no Twitter Ads? De acordo com o levantamento da We Are Social de 2020, os anúncios na rede tem a capacidade de atingir cerca de 339.6 milhões de pessoas. O Brasil ocupa o quinto lugar no...
O marketing de influência é uma estratégia muito eficaz para atrair clientes. Os influenciadores podem ser desde celebridades brasileiras, blogueiras e youtubers a jornalistas famosos e profissionais especialistas em determinada área. Nesse sentido, eles ajudam a divulgar a sua empresa...
Um e-mail de spam é considerado aquele não solicitado e enviado em massa para uma lista de pessoas. Os filtros para barrá-los são criados e usados para identificá-los e impedir que cheguem às caixas de entrada. Os filtros de spam...
Esteja você administrando um negócio no mundo virtual, ou Quando você administra um negócio no mundo virtual, o tráfego para o seu site é vital para a sobrevivência da empresa. Vamos direto ao ponto: se o seu negócio não tem...
Você sabe o que é kpi? A gente te explica. Os principais indicadores de desempenho (KPIs) são um valor mensurável que mostra a eficácia da empresa em alcançar as metas prioritárias por um certo período.  Ao implementar e acompanhar os...
A geração de leads é o aspecto mais importante do marketing online. Não se trata apenas de conquistar novos clientes, mas também de manter os clientes fiéis aos seus negócios a longo prazo, o que aumenta o Valor da Vida...
O funil de vendas é um componente que tem ligação direta com o sucesso da sua empresa. Todo conteúdo que você cria e toda estratégia de marketing implementada são construídas em torno dele. Para capturar leads mais qualificados, é preciso...
Você provavelmente já viu anúncios do Google Shopping diversas vezes. Sabe aquelas propagandas com imagem, título, preço e loja virtual que aparecem no canto superior direito ou superior dos resultados de pesquisa do Google? Pois é. Esses anúncios funcionam como...
A Black Friday é sempre uma loucura. É o dia em que os clientes ficam sedentos por compras e, claro, uma ótima oportunidade para você aumentar as suas vendas. Mas também é um dia repleto de competição entre as lojas....
Os 4 ps do marketing referem-se a produto, preço, praça e promoção. Também chamados de mix de marketing,  nas quatro variáveis ​​principais, outras podem ser adicionadas. Tudo depende da empresa, da marca ou do produto em questão. Em conformidade, todos...