Objetivo: Se tornar referência em franquias de pizzarias no Brasil
Nosso trabalho foi participar de toda a reestruturação da marca. Desde o fortalecimento de um posicionamento digital, aumento do delivery, crescimento de lojas e mudança para se tornar franquia.
o Amarelinho
Objetivo: Aumentar o tráfego do portal e preparar a empresa para o digital.
Com o faturamento no jornal impresso, era necessário iniciar uma mudança em toda a estrutura de negócio. Aumentar a audiência e criar uma relação com o público digital era fundamental para a estratégia de negócio.
Odontocompany
Objetivo: Ranquear organicamente e ser referência em busca no google.
A região sempre foi pequena de atuação e o domínio Odontocompany é forte; porém o desafio era ser referência pelo conteúdo e não pela marca, com a construção de um novo domínio, o site cresceu em autoridade e é referência em respostas e primeira página do google.
Estasa
Objetivo: Melhorar a qualificação de leads região e interesse.
Devido a atuação segmentada fechada em regiões e perfil de contato a concorrência é alta. Para isso, foi adotada estratégias que favorecessem a atuação da empresa, sem sobressair o investimento mensal.