Blog

Atualmente, para o seu negócio crescer, é necessário implementar ações de marketing para formar uma carteira de clientes satisfeitos e fiéis. Contudo, o mundo virtual não é tão simples assim. Muitas empresas investem em e-mail marketing, SEO e postagens diárias...
Quando a sua empresa decide investir no marketing de conteúdo, um dos primeiros passos para construir uma comunicação efetiva, é criar uma persona para o seu negócio. E depois de descobrir para quem você está escrevendo, é o momento de...
Com o avanço do marketing digital, conquistar clientes por meio dele deixou de ser uma opção. Essa passou a ser , então, uma estratégia para se posicionar de forma positiva diante do público-alvo. Portanto, para conquistar objetivos e cumprir metas,...
Criar um plano de marketing digital é visto por muita gente como algo que demanda muito tempo. Por isso, essa etapa é ignorada e fica em segundo plano dentro das empresas. Um bom planejamento depende das características de cada empreendedor...
Está tentando atrair novos clientes e nada do que você faz dá certo? A sua marca não aparece nas primeiras posições nos sites de buscas? As visitas no seu site ou blog diminuem a cada dia? Calma! Em certos momentos bate...
Você já sonhou em ter uma lista imensa somente com leads qualificados? Seria perfeito não é mesmo? Mas o que é preciso fazer para alcançar resultados tão satisfatórios? Escrevemos esse artigo sobre gerar leads exatamente para responder essa pergunta. Quando falamos...
Já é fato que as empresas precisam estar nas redes sociais. Isso porque é onde a maioria dos internautas está. Hoje, fazer social media não é um diferencial. Trata-se de um fator essencial para não ficar atrás da concorrência. Mas...
Nós costumamos definir o marketing digital como um conjunto de atividades e estratégias executadas (no meio digital) com a finalidade de atrair novos clientes e fechar mais vendas. Isso, além de criar um relacionamento de confiança com os clientes ou...
O ROI (Retorno Sobre investimento) é um indicador que permite saber quanto dinheiro a empresa está ganhando (ou perdendo) em cada investimento. Dessa forma, fica claro qual deles vale a pena e qual está dando prejuízo. Muitas empresas cometem o erro...
Você já ficou horas escrevendo um bom artigo e se decepcionou ao perceber que as únicas pessoas que leram foram os seus amigos e a sua mãe? Situações assim são extremamente comuns. Mas você deve estar se perguntando porque um...