Blog

Provavelmente você já escutou por aí sobre o marketing de conteúdo. Hoje, vamos esclarecer todas as suas dúvidas a respeito dessa estratégia, que vem ganhando cada vez mais espaço no meio digital. Afinal, o que é o marketing de conteúdo?...
Com o avanço da tecnologia e da era digital o número de usuários que têm acesso a internet cresce cada vez mais. Relatório divulgado em 2017 pela União Internacional de Telecomunicações (UTI), mostrou que 4,3 bilhões de pessoas no mundo...
Nós, seres humanos, não temos um cérebro programado para inovar. Aqueles que querem inovar precisam, portanto, ignorar os padrões existentes. Não é fácil e demanda muita disciplina. Isso porque as pessoas têm ideias; mas inovar tem a ver com gerar...
A cada dia que passa um termo novo surge no Marketing para confundir sua cabeça, não é mesmo? Hoje vou falar sobre Mobile Marketing, que nada mais é que o conhecido de marketing feito em dispositivos móveis, como smartphones e...
Em uma reunião com um cliente levantei a seguinte pergunta: “Mas qual é o seu objetivo com esse projeto?” A resposta foi: “Quero vender mais, simples e fácil, não é mesmo?” A realidade é que no mercado digital vender é uma...
Social Media ou Mídias Sociais é uma carreira nova aqui no Brasil que veio junto com as Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter, dentre outros –  justamente para que as marcas pudessem conversar com seus clientes de maneira mais interativa...
Antes de qualquer coisa, você precisa entender o que são os leads e a importância deles dentro das estratégias do marketing digital. O lead pode ser definido como a qualificação de um contato. Quem entende ou trabalha com vendas sabe...
Preparação para o Black Friday 2017 Faltam poucos dias para o Black Friday 2017 e qual a melhor maneira para se preparar para essa oportunidade? O mercado nacional irá movimentar bilhões em novembro, vamos conferir algumas ações para elevar suas...
Nos últimos anos, a internet vem se expandindo e atraindo novos usuários. Os dados da “Pesquisa Brasileira de Mídia 2016 – Hábitos de Consumo de Mídia pela População Brasileira” relevam que a internet é o segundo meio mais utilizado pelos...
Quando se trabalha com Marketing de Conteúdo, conteúdos ricos são essenciais para conseguir novos leads. Afinal de contas, dificilmente alguém lhe dirá o endereço de e-mail em troca de nada. Portanto, nessa relação que está sendo construída é muito importante...