Blog

O número de vítimas do coronavírus não para de subir. Enquanto muitos acreditam que já estamos nos aproximando do fim desse pandemia, a realidade vem mostrando algo bem diferente. Confinados em casa, é preciso dar o seu melhor para dividir...
Em tempos de pandemia, os artistas resolveram adotar as lives no YouTube como forma de distração para o público. Tudo começou quando Gusttavo Lima realizou a live “buteco em casa” e atingiu audiência recorde, até então. Foram mais de 750...
Em tempos de pandemia, a divulgação de informações corretas a respeito do coronavírus é ainda mais complexa. Diariamente lidamos com fake news sugerindo curas milagrosas, propagando desinformação e atrapalhando os profissionais que estão trabalhando seriamente durante todo o caos.  Por...
Nesse período de isolamento/quarentena e estando conectados mais do que nunca, você já deve ter percebido que a maioria dos investimentos digitais para anunciantes está concentrada online. A mudança notável diz respeito à exibição e à evolução do papel que...
Um bom plano de mídia é fundamental quando falamos de estratégia de marketing digital. Isso porque, por meio dele, as empresas podem atingir o seu público-alvo e, assim, melhorar a taxa de conversão geral.  A dica aqui é bem simples:...
O Google My Business é uma ferramenta gratuita que ajuda as empresas a gerenciar a presença online do seu negócio no mecanismo de pesquisa. Quando uma empresa tem boas referências locais, ela se beneficia de uma posição melhor, entre outras...
Já dizia o ditado “quem não dá assistência, perde pra concorrência”, certo? Brincadeiras a parte, a análise de concorrência é uma importante etapa para otimizar uma estratégia de negócio. Identificar os pontos fortes/fracos dos concorrentes, bem como antecipar ameaças que...
O Google Ads não se limita apenas à publicidade na pesquisa do Google. Ele também oferece uma rede de display que pode ser usada para alcançar um grande número de usuário. Nesse sentido, ela é como se fosse uma prima...
ROI, SEO, CPC, CTR…há uma grande variedade de siglas que você precisa entender para se sentir confortável no marketing. Muitas vezes confusas, elas são usadas para planejar ou calcular orçamentos de publicidade. No caso das métricas, ainda há quem pense...
Você já teve dificuldade em encontrar rapidamente os dados procurados em plataformas como o Google Ads e Analytics? Ou se pergunta como apresentá-los de maneira simples aos seus clientes? Se a resposta for sim, que tal começar a utilizar o...