Automação de marketing: o que é?
O público virtual é grande e as estratégias de marketing digital são inúmeras. Porém, para realizá-las com eficiência, os pequenos empreendedores ou as grandes corporações
O público virtual é grande e as estratégias de marketing digital são inúmeras. Porém, para realizá-las com eficiência, os pequenos empreendedores ou as grandes corporações
Ao criar um site, você já deve ter feito a seguinte pergunta: como divulgar meu site e aumentar minha visibilidade? Anunciar no Google é uma
Atualmente, para o seu negócio crescer, é necessário implementar ações de marketing para formar uma carteira de clientes satisfeitos e fiéis. Contudo, o mundo virtual
Quando a sua empresa decide investir no marketing de conteúdo, um dos primeiros passos para construir uma comunicação efetiva, é criar uma persona para o
Com o avanço do marketing digital, conquistar clientes por meio dele deixou de ser uma opção. Essa passou a ser , então, uma estratégia para
Criar um plano de marketing digital é visto por muita gente como algo que demanda muito tempo. Por isso, essa etapa é ignorada e fica
Está tentando atrair novos clientes e nada do que você faz dá certo? A sua marca não aparece nas primeiras posições nos sites de buscas?
Você já sonhou em ter uma lista imensa somente com leads qualificados? Seria perfeito não é mesmo? Mas o que é preciso fazer para alcançar
Já é fato que as empresas precisam estar nas redes sociais. Isso porque é onde a maioria dos internautas está. Hoje, fazer social media não
Nós costumamos definir o marketing digital como um conjunto de atividades e estratégias executadas (no meio digital) com a finalidade de atrair novos clientes e
O ROI (Retorno Sobre investimento) é um indicador que permite saber quanto dinheiro a empresa está ganhando (ou perdendo) em cada investimento. Dessa forma, fica
Você já ficou horas escrevendo um bom artigo e se decepcionou ao perceber que as únicas pessoas que leram foram os seus amigos e a
Provavelmente você já escutou por aí sobre o marketing de conteúdo. Hoje, vamos esclarecer todas as suas dúvidas a respeito dessa estratégia, que vem ganhando
Com o avanço da tecnologia e da era digital o número de usuários que têm acesso a internet cresce cada vez mais. Relatório divulgado em
Nós, seres humanos, não temos um cérebro programado para inovar. Aqueles que querem inovar precisam, portanto, ignorar os padrões existentes. Não é fácil e demanda
A cada dia que passa um termo novo surge no Marketing para confundir sua cabeça, não é mesmo? Hoje vou falar sobre Mobile Marketing, que
Em uma reunião com um cliente levantei a seguinte pergunta: “Mas qual é o seu objetivo com esse projeto?” A resposta foi: “Quero vender mais,
Social Media ou Mídias Sociais é uma carreira nova aqui no Brasil que veio junto com as Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter, dentre outros
Antes de qualquer coisa, você precisa entender o que são os leads e a importância deles dentro das estratégias do marketing digital. O lead pode
Preparação para o Black Friday 2017 Faltam poucos dias para o Black Friday 2017 e qual a melhor maneira para se preparar para essa oportunidade?
Nos últimos anos, a internet vem se expandindo e atraindo novos usuários. Os dados da “Pesquisa Brasileira de Mídia 2016 – Hábitos de Consumo de
Quando se trabalha com Marketing de Conteúdo, conteúdos ricos são essenciais para conseguir novos leads. Afinal de contas, dificilmente alguém lhe dirá o endereço de
Os materiais ricos são um item fundamental na etapa de conversão em estratégia de Inbound Marketing de qualquer empresa. Após atrairmos diversos visitantes para o
Ao contrário do que muitos pensam, o Lead Scoring é de extrema importância para empresas de todos os portes. Na maioria das empresas, a
Escolher os plugins certos para seu blog em WordPress faz toda a diferença para que ele atinja o melhor desempenho e possa decolar! Como já
Entendendo qual é a importância do design thinking Para entender a importância do design thinking, primeiro deve-se entender o que é design. Geralmente, quando se fala
Conheça quais os principais canais do marketing digital para investir. Uma das principais dúvidas ao começar um trabalho de marketing digital é: Quais os canais
Conheça os Principais Indicadores de Resultados. Quando sua empresa está divulgando no Google Adwords e falamos de indicadores de resultados, o primeiro que se pensa
A fim de expandir seus negócios e lucrar mais, muitas empresas buscam alternativas eficientes, como o marketing de conteúdo. Contudo, poucas conhecem as grandes oportunidades
Aproveite o Facebook Ads na sua empresa! Todo mundo quer estar presente nas redes sociais. Além de ter seus anúncios veiculados e, claro, obter resultados
Aprenda a montar um bom briefing Já falamos aqui no blog sobre a importância do briefing, porém, hoje vamos falar do BRIEFING DE CRIAÇÃO: é
Que o Inbound Marketing é uma tática infalível de marketing já está bem claro. Com ele, você poder criar um fluxo de automação de marketing.