Antes de qualquer coisa você precisa entender o que são os leads e qual a importância deles dentro das estratégias do marketing digital. O lead pode ser definido como a qualificação de um contato. Quem entende ou trabalha com vendas...
Preparação para o Black Friday 2017 Faltam poucos dias para o Black Friday 2017 e qual a melhor maneira para se preparar para essa oportunidade? O mercado nacional irá movimentar bilhões em novembro, vamos conferir algumas ações para elevar suas...
Nos últimos anos a internet vem se expandindo e atraindo novos usuários. Os dados da “Pesquisa Brasileira de Mídia 2016 – Hábitos de Consumo de Mídia pela População Brasileira” relevam que a internet é o segundo meio mais utilizado pelos...
Como sempre falamos por aqui, conteúdos ricos são essenciais para conseguir novos leads. Dificilmente alguém lhe dirá o endereço de email em troca de nada.   Por isso, é importante oferecer algo que seja realmente interessante e relevante em troca...
Os materiais ricos são um item fundamental na etapa de conversão em estratégia de Inbound Marketing de qualquer empresa.   Após atrairmos diversos visitantes para o site ou blog, com conteúdos relevantes, chega a hora de convertê-los em leads. É...
Ao contrário do que muitos pensam, o Lead Scoring é de extrema importância para empresas de todos os portes.   Na maioria das empresas, a otimização do processo de vendas é realizado pela área comercial. Normalmente esse trabalho é focado...
Escolher os plugins certos para seu blog em WordPress faz toda a diferença para que ele atinja o melhor desempenho e possa decolar! Como já sabem, plugins são pequenos aplicativos em software que ajudam a melhorar a performance do blog...
Entendendo qual é a importância do design thinking. Para entender a importância do design thinking, primeiro deve-se entender o que é design. Geralmente quando se fala em design a maioria das pessoas tem a tendência de associar simplesmente a parte estética...
Conheça quais os principais canais do marketing digital para investir. Uma das principais dúvidas na hora de começar um trabalho de marketing digital é: Quais os canais do marketing digital que se deve investir tempo e dinheiro? Um dos segredos...
Conheça os Principais Indicadores de Resultados. Quando sua empresa está divulgando no Google Adwords e falamos de indicadores de resultados, o primeiro que se pensa é quantas vendas foram realizadas, certo? Mas a pergunta é: Esse é o único identificador de resultados?...