Blog

Se você deseja alcançar uma boa posição no Google, deve evitar alguns erros de SEO. Sem dúvidas, é essencial que você trabalhe na otimização do seu site para conseguir aparecer entre os primeiros resultados. Contudo, também significa que a competição...
Como o próprio nome sugere, o agile marketing é uma metodologia que fornece elementos para agilizar os processos de uma agência de marketing digital. Afinal, não é segredo que todas as empresas e negócios buscam aumentar seus resultados, minimizar os...
Lida diariamente com redes sociais? Então você certamente já notou que o alcance orgânico das postagens está cada vez menor. Por isso, os social ads tem sido um recurso poderoso e bastante utilizado pelos profissionais de marketing digital. Hoje, esta...
Quem trabalha com publicidade sabe que o sonho de 9 entre 10 clientes é ganhar seguidores. Em seguida vem “hitar” e receber vários likes (fonte: nós mesmos). Brincadeiras à parte, é inegável que as redes sociais são um canal de...
Procurando uma maneira de ter ótimas taxas de conversão? Daquelas de deixar os olhos do cliente brilhando? Então é bom tirar um tempo para pensar com carinho nos botões de call-to-action, o nosso vulgo CTA. Sem dúvida, eles estão entre...
Se ao ler o título você imediatamente se perguntou “mas não é a mesma coisa?”, trago más notícias. Obviamente, os dois termos estão relacionados, porém com significados distintos. Em inglês, benchmark significa “ponto de referência”, e benchmarking significa “avaliação comparativa”....
Atualmente o consumidor está mais atento do que nunca. E o dever de todo profissional de marketing é educar e fornecer informações relevantes em todas as fases da jornada de compra. Portanto, qualificar e nutrir seu cliente potencial é essencial...
Novos formatos de conteúdo surgem a cada momento e são muito viáveis para os usuários, facilitando o consumo de informações, bem como benéficos para o empreendimento, se usados com estratégia para alcançar os consumidores. O Google Web Stories, por exemplo,...
Existe um tipo de conteúdo perfeito para cada estágio do funil de compras. Anteriormente, falamos sobre os conteúdos para o topo, ou conteúdo de atração. Agora você vai aprender quais são os ideais para você converter e aproximar os leads...
O Instagram não para de crescer, tanto em termos de base de usuários quanto de funcionalidade. Embora não sejam uma novidade, muitas empresas ainda não sabem como usar, de fato, os destaques do Instagram.  Esse recurso torna o perfil mais...